1. Que tipo de dados são recolhidos pela AUTOTRADE?
A AutoTrade recolhe dados sobre as empresas que são suas clientes, e respetivos colaboradores, nomeadamente nome, email, cargo, e telefone.

2. Para que fins recolhe a AUTOTRADE dados pessoais do Utilizador?
Os dados recolhidos no website destinam-se ao processamento das encomendas e comunicação com os Clientes, processamento de pedidos de informação, análise estatística, bem como a respetiva utilização para efeitos de marketing direto.

3. A AUTOTRADE utiliza os dados pessoais para Marketing Direto?
A AutoTrade poderá utilizar os seus dados pessoais para lhe enviar qualquer correio não solicitado relacionado com ofertas comerciais que possam ser do seu interesse. A AutoTrade não vende nem negocia os seus dados.

O cliente autoriza expressamente a AutoTrade a enviar informação sobre produtos e serviços que possam ser do seu interesse utilizando os seus dados pessoais para efeitos de marketing direto através de qualquer canal de comunicação, nomeadamente mediante a utilização de correio eletrónico, telefone, SMS, MMS ou outras formas de chamada automática. A AutoTrade não comercializará nem partilhará a sua base de dados de clientes com terceiros.

4. Quem tem acesso aos dados pessoais do Utilizador?
A AutoTrade não divulga a terceiros quaisquer dados pessoais dos seus Clientes e Utilizadores, sem o seu consentimento, exceto quando tal for exigido ou permitido por lei.

A AutoTrade adotará as precauções razoáveis para garantir que os seus funcionários ou colaboradores com acesso a dados pessoais recebam formação adequada ao seu correto processamento, com respeito pela presente política e pelas obrigações legais de proteção de dados. No caso de incumprimento, a AUTOTRADE aplicará sanções disciplinares aos seus funcionários e colaboradores.

Sempre que a AutoTrade divulgar os dados pessoais do Utilizador salvaguardará o cumprimento da Lei da Proteção de Dados Pessoais, nomeadamente através da previsão de disposições contratuais que garantam que o terceiro utiliza os dados recebidos somente para as finalidades especificadas, e em conformidade com os fins descritos nesta política, e que faz uso de meios de segurança adequados, de forma a proteger os dados pessoais do Utilizador contra tratamentos ilegais ou não autorizados bem como contra a sua perda acidental, destruição ou outras ações danosas.

5. Onde são guardados os dados do Utilizador?
A AutoTrade guarda os dados dos seus clientes e Utilizadores nos seus servidores localizados em Portugal. Estes servidores são protegidos e mantidos de acordo com standards elevados de segurança e por forma a respeitar as leis de privacidade aplicáveis.

6. Os dados do Utilizador estão seguros com a AutoTrade?
A AutoTrade tomou as medidas técnicas e organizacionais necessárias para proteger, de forma adequada, os seus dados relativamente a processamento e acesso não autorizado.

A AutoTrade desenvolve todos os esforços razoáveis adequados para evitar a utilização não autorizada ou ilegal dos dados pessoais do Utilizador, bem como a sua perda, destruição, ou danificação. No entanto, a AutoTrade não pode fornecer uma garantia absoluta relativamente aos dados do Utilizador.

7. E quando há links no website?
O website da AutoTrade pode conter links para outros websites e endereços de e-mail de empresas externas. A presente política de Privacidade não se aplica a esses websites e endereços de e-mail.

Se utilizar um link disponível neste website em determinadas áreas.

Os cookies são ficheiros que armazenam informações no disco rígido ou browser do Utilizador, permitindo que os websites o reconheçam e saibam que já os visitou anteriormente.

O Utilizador pode configurar o seu browser para recusar os cookies, porém nesse caso, o website ou partes do mesmo podem não funcionar corretamente.

Os cookies são utilizados para monitorizar e analisar a utilização do website, permitindo à AutoTrade identificar e servir melhor o Utilizador.

A AutoTrade não partilha cookies com terceiros, incluindo fornecedores externos de dados ou websites.

8. Quais os direitos do Utilizador no que respeita aos dados?
De acordo com Lei da Proteção de Dados Pessoais, o Utilizador tem direito a obter informações sobre os seus dados pessoais. Tem o direito de saber que dados pessoais foram processados pela AutoTrade, podendo também requerer à AutoTrade para corrigir, complementar, bloquear ou eliminar os dados total ou parcialmente no caso de se revelarem incompletos, incorretos ou irrelevantes para efeitos de processamento.

A atualização de dados deverá ser efetuada pelo próprio cliente no website, na secção especificamente disponibilizada para o efeito.

Caso deseje, a qualquer momento, deixar de fazer parte da base de dados AutoTrade poderá exercer esse direito, contactando-nos através dos seguintes meios:

• Email: suporte@autotrade.pt
• Carta: AutoTrade – part of Vaoltrade.
• Rua de Real 60 – 6A, 4470-647 Maia
• Telefone: 960 458 905 – Horário de atendimento: Segunda a Sexta, das 9.30h às 19.30h
• Site: www.autotrade.pt

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